O criminoso imaginou ser inteligente, mas acabou levando a pior. O caso foi na madrugada de terça-feira (4), o homem invadiu uma residência na Rua Carlos Lecor, no bairro Parque 10, Zona Centro-sul de Manaus, o alvo do vagabundo era um casal de idosos, o que o assaltante não suspeitava era que o proprietário da casa é atirador desportivo (CAC).
O assaltante invadiu a casa por volta de 4h, o morador ouviu algo diferente, pegou a arma e foi ver o que era, não deu outra, assim que o proprietário visualizou o homem armado, atirou. Os outros assaltantes, que já haviam colocado objetos da família no veículo da própria vítima, fugiram e abandonaram o carro a poucos metros do local.
Tudo indica que a família estava sendo vigiada, o casal estava de férias, mas retornou de viagem dias antes, o que atrapalhou o esquema dos assaltantes. O corpo do criminoso foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, os outros envolvidos fugiram, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso.