A influenciadora e criadora de conteúdo adulto Andressa Urach surpreendeu ao anunciar que 12 mulheres trans atuarão como obreiras em sua nova igreja. Segundo ela, o objetivo do projeto religioso é “ganhar almas para Jesus”.
O anúncio veio logo após a divulgação de um novo conteúdo adulto gravado com as mesmas mulheres, além do ex-namorado e outro convidado. “Algumas meninas dessa gravação vão ser obreiras na minha igreja! Vamos juntas ganhar almas para Jesus”, escreveu Andressa na legenda do vídeo.
A influenciadora garantiu que o trabalho da igreja será levado a sério. “Vamos entrar na casa das pessoas e fazer todo mundo feliz”, declarou. Em outro momento, reforçou sua crença ao afirmar que todas um dia “morarão no céu”.
Além da iniciativa religiosa, Andressa revelou que busca reconhecimento internacional para a gravação com as mulheres trans. “Queremos ser a maior gravação digital com criadoras trans já feita! É um orgulho participar de algo tão inclusivo e inovador. Obrigada a todos que fizeram parte desse momento histórico. Vamos juntos quebrar barreiras!”, destacou.
Diante das críticas, Andressa rebateu nos stories, afirmando que não se preocupa com opiniões alheias. “Sabe por que Deus é bom comigo? Porque sou o tipo de pessoa que não fico cuidando da vida dos outros”, declarou.