Na segunda-feira (10), a mulher, de 33 anos, suspeita de provocar a explosão de uma loja em um shopping de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, foi presa.
Tudo começou, segundo a Polícia Civil, porque ela queria se vingar da dona do estabelecimento, que seria amante do marido dela.
A mulher colocou fogo na loja dia 4 de fevereiro, ela foi até o shopping, entrou e ateou fogo na loja sem se preocupar em nenhum momento com outras pessoas que estavam ali.
A explosão foi de grandes proporções, e aproximadamente dez lojistas tiveram danos em seus estabelecimentos devido ao crime. Além disso, três pessoas ficaram feridas: duas que estavam dentro da loja e um idoso, de 78 anos, que estava no banheiro do empreendimento, e não conseguiu sair a tempo. Ele inalou muita fumaça e está gravemente ferido.
Por sorte, a dona da loja não ficou ferida, porque percebeu a presença da suspeita já no corredor do shopping e saiu correndo. A perícia foi realizada no local, e as imagens das câmeras de segurança do shopping estão sendo analisadas. A mulher segue presa.