Um homem de 42 anos foi condenado a 40 anos de prisão por estuprar duas sobrinhas da esposa, em Manaus. Os crimes foram cometidos em 2012 quando as vítimas tinham 11 e 12 anos.
A denúncia foi realizada em novembro de 2018, a primeira vítima, que atualmente é maior de idade, relatou que havia sido abusada sexualmente pelo homem, que era marido da sua tia materna. O crime aconteceu em 2012, quando ela tinha apenas 11 anos.
Segundo a autoridade policial, o crime aconteceu da seguinte forma, o homem ligou para a criança e pediu que ela fosse até a casa da tia para receber um presente. No entanto, ao chegar ao local, ele pediu que ela fosse ao quarto e se trancou com ela, passando a cometer atos libidinosos e abusando sexualmente dela. Ele continuou a abusar dela em outras ocasiões.
A vítima só decidiu fazer a denúncia após descobrir que a irmã também havia sido abusada sexualmente pelo mesmo homem quando tinha 12 anos, durante visitas à casa da tia para ver os primos.