Uma cena diferente foi vista por pessoas que trabalham na Orla do Amarelinho, na Avenida Rio Negro, bairro Educandos, zona Sul de Manaus, na manhã desta terça-feira (8). Um cadáver estava boiando ao redor de lixos e madeiras.
Segundo a polícia, pessoas que moram na região falaram que na noite anterior, o homem estava perambulando por lá, com aparência meio fora de se, andando meio tonto possivelmente embriagado ou com sinais de quem usou entorpecentes, quando viram o corpo, se assustaram e foram confirmar se realmente era uma pessoa, o que chamou a atenção foi que a cabeça do homem estava amassada e o corpo estava sem a vestimenta na parte de baixo, somente com uma blusa.
A perícia foi ao local e constatou que tem um afundamento no crânio do homem, o que será investigado como uma das causas da morte, para retirar da água, foi necessário acionar o corpo de Bombeiros, em seguida a vitima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).