Nesta quarta-feira (16), Kaliton da Mota Souza, de 29 anos, teve um fim trágico e violento em um terminal de ônibus localizado na Rua Índio Creta, no bairro Coroado, na zona leste. Segundo pessoas que estavam no local do crime, a vítima foi espancada até a morte.
Os envolvidos no homicídio são três homens que, segundo informações da polícia, chegaram ao local em uma motocicleta e abordaram a vítima, um segurou e os outros dois deram vários golpes de pau no Kaliton.
O cenário do crime fica ao lado de uma quadra bastante movimentada, toda a situação aconteceu em plena luz do dia. As informações são de que o homicídio foi ordenado por um tribunal do crime que atua na região, a vítima era suspeita de cometer furtos no bairro, ele era morador de rua e dependente químico. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), os suspeitos estavam no mesmo local no meio dos curiosos e logo foram embora, os moradores passaram essa informação para a polícia. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).