Carlos Victor Vieira da Silva e Daniel da Silva Sansereth, teriam escondido cerca de 138 quilos de drogas nos fundos de uma igreja, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus.
Os homens pensavam que o plano era perfeito e ninguém ia desconfiar, mas a polícia já estava de olho na ação criminosa, segundo o delegado Cícero Túlio, titular do 1° DIP, a ação foi desencadeada há, aproximadamente, duas semanas, após denúncias anônimas informando uma movimentação suspeita aos fundos de uma igreja, naquela localidade, a equipe da unidade policial passou a realizar diligências na região para averiguar a veracidade da ocorrência.
Campana foi realizada no local onde foi possível visualizar, no sábado (19), duas pessoas realizando a estocagem de materiais entorpecentes dentro de caixas de papelão e que seriam acondicionadas em caixotes de madeira. Foi realizada a abordagem policial, onde foi possível, flagrantear os envolvidos.
“Os trabalhos investigativos continuaram com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos. As drogas que estavam sendo encaixotadas seriam distribuídas nas zonas sul e centro-sul da cidade”, finalizou o delegado.
A casa caiu para a dupla de maconheiros, Carlos Victor Vieira da Silva e Daniel da Silva Sansereth responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.