Um pai e seus dois filhos, que foram presos por matarem o vizinho em uma briga de bar em Manaus em junho de 2023, foram assassinados em Santa Catarina no último sábado (26). Ainda não há informações se a morte deles possui alguma ligação com o crime cometido na capital amazonense.
De acordo com informações, o pai, José Mauro Moreira da Silva, de 54 anos, e seus dois filhos, Allan Jordan Cordeiro da Silva, de 26, e Mauro Josephem Cordeiro da Silva, de 29, chegaram a ser presos pela morte da vítima, Jorge Adriano Lima Miranda, de 36 anos, em 2024.
Na época, o delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que Mauro Josephem teve um desentendimento com a vítima e chamou o irmão e o pai para resolverem. A vítima foi morta a facadas.
A família fugiu para Santa Catarina e foram presos. Eles foram transferidos para Manaus, mas a Justiça do Amazonas acabou soltando o trio e retornaram para a cidade de Biguaçu, em SC, onde foram mortos por dois homens armados dentro da residência onde estavam morando.
Pai e filhos que mataram homem em bar em Manaus são assassinado em Santa Catarina Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas.