Um homem de 29 anos ficou gravemente ferido após confundir um crocodilo com uma estátua e montar no que ele pensava ser uma obra de escultura para tirar selfie. O caso ocorreu em um zoológico em Zamboanga Sibugay, nas Filipinas.
Testemunhas relataram que o jovem escalou uma cerca de arame e adentrou o recinto do crocodilo para se aproximar do réptil, identificado como uma fêmea chamada Lalay. Enquanto se preparava para tirar selfies, o animal, que até então estava imóvel, avançou e cravou as presas no braço do visitante.
Imagens mostram o jovem chorando de dor enquanto o crocodilo mordia o braço dele, recusando-se a deixá-lo sair do recinto. O réptil também agarrou a coxa do turista várias vezes em um rolamento mortal brutal –metódo selvagem usado por crocodilos para despedaçar suas presas.
O jovem teria ficado preso no recinto em agonia por até 30 minutos antes de o cuidador do réptil arriscar a própria vida entrando no cercado e o resgatando. Testemunhas afirmaram que o tratador jogou um pedaço de cimento na cabeça do animal, em uma tentativa de fazê-lo soltar o turista.
Os médicos envolveram o braço e a coxa feridos do jovem com um pano para estancar o sangramento antes de levá-lo às pressas para um hospital, onde ele recebeu mais de 50 pontos. O zoológico não fez nenhum comentário sobre o incidente, enquanto a polícia alertou para o perigo desse tipo de comportamento.
Vídeo: Tentativa de tirar ‘selfie’ com crocodilo termina com ataque brutal em zoológico
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.