Em entrevista ao Portal Vizinho TV, José, o homem que aparece em um vídeo jogando uma latinha de cerveja em uma funcionária de um posto de combustível em Manaus, se manifestou e pediu desculpas pelo ocorrido no sábado (3).
Com os olhos inchados e roxos devido aos socos que levou de um outro cliente, após agredir a trabalhadora, José explicou que estava bêbado e o que o levou a confusão na loja de conveniência.
“Eu saquei um dinheiro lá no caixa, eu estava muito embriagado mesmo (…) Eu não tenho tantas lembranças se eu dei o dinheiro pra ela primeiro ou fui pegar a cerveja, ou fui pegar a cerveja e dei o dinheiro pra ela. Ela pegou o dinheiro e colocou no caixa e não queria me devolver”.
O homem fala ainda que chegou a discutir com ela para devolver a nota: “Eu não tô te roubando, só quero que me dê meu dinheiro. Ela disse: ‘Não, não vou devolver o dinheiro, só se tu passar no débito’ (…) Eu passei o cartão, ela me deu o dinheiro e eu, com minha ignorância, apertei a cerveja e joguei na moça”.
Na entrevista ao portal, José pede desculpas pela agressão e afirma estar com vergonha.
“De todo meu coração, eu tô pedindo desculpas dessa moça (…) eu tô morrendo de vergonha. Eu tenho muita gente que eu tô morrendo de vergonha dessa situação ter acontecido”.
Com a repercussão e com medo de retaliações, o homem procurou a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
“Tô morrendo de vergonha”: homem que agrediu funcionária de posto em Manaus pede desculpas Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.