Procurando por estilo e variedade em Manaus? Chega de rodar! Agora, a Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, é o seu destino certo para encontrar as melhores opções de vestuário em O Nordestão!
No Nordestão, a moda é para todos! Temos uma seleção incrível que atende a todos os gostos e necessidades com moda feminina com peças modernas e elegantes que realçam sua beleza, moda masculina com conforto e tendências para o homem contemporâneo, moda infantil com roupas lindas e cheias de cor para a garotada, moda plus size para você valorizar suas curvas com estilo e peças que te deixam ainda mais linda, moda festa junina para o arraiá com looks autênticos e super divertidos, além disso temos moda social que traz sofisticação para eventos especiais e ocasiões que pedem um toque de requinte, e claro, moda dia a dia com praticidade e conforto para você arrasar em qualquer rotina.
Não perca tempo! Venha conhecer O Nordestão na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, Jorge Teixeira, e descubra o seu próximo look favorito! Estamos te esperando de segunda a sábado de 8h ás 18h.