O pai, um homem de 46 anos, foi preso em casa, no bairro Jorge Teixeira, por estupro de vulnerável contra a filha de 10 anos. A investigação policial revelou que os abusos ocorriam desde que a vítima tinha apenas seis anos, ele foi preso na quarta-feira (2), de acordo com a polícia, o pai afirmava que a menina seria sua futura esposa, após o falecimento da mãe da vítima, companheira do abusador.
A denúncia foi feita pela tia da vítima à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), A delegada Mayra Magna, adjunta da Depca, informou que o pai observava a filha durante o banho, praticava atos de carícias e a ameaçava de morte. A vítima tinha medo das ameaças, mas certo dia criou coragem e contou tudo para a tia materna, ainda segundo a delegada, o homem dizia que a menina seria sua esposa e que ele a engravidaria quando ela completasse 15 anos.
As investigações continuam pois existem suspeitas que homem também tenha abusado de uma enteada, após o falecimento da esposa, o homem teve outro relacionamento, e existe a suspeita de que ele tenha abusado da filha dessa outra mulher.