Uma pesquisa feita pela plataforma OnlyGuider revelou que a brasileira Camilla Araujo está entre as três modelos do OnlyFans que mais “ameaçam casamentos” ao redor do mundo. O levantamento ouviu duas mil mulheres casadas, e 21% delas afirmaram se sentir incomodadas com o conteúdo publicado por Camilla, colocando a modelo na terceira posição do ranking. Ela afirma ganhar cerca de US$ 1,5 milhão por mês com a produção de conteúdos adultos.
A líder do ranking é a norte-americana Sophie Rain, de 22 anos, que recebeu 34% dos votos. Ela declarou que a conexão com os assinantes vai além do apelo sexual. “Eles gostam de saber o que estou fazendo no meu dia a dia”, disse ao NY Post, revelando ainda que faturou US$ 43 milhões no ano passado. Denise Richards, ex-mulher do ator Charlie Sheen, aparece em segundo lugar, com 26% dos votos, após entrar na plataforma em 2022.
O levantamento mostrou ainda que 73% das mulheres entrevistadas consideram o uso do OnlyFans por seus parceiros uma forma de traição. Além disso, 42% afirmaram que cogitariam pedir o divórcio se descobrissem que o companheiro tem assinaturas ativas em perfis de conteúdo adulto. A pesquisa reacende o debate sobre limites em relacionamentos na era digital.
Fonte: DCM