Um caso inusitado aconteceu no na última terça-feira no conjunto Acariquara, bairro São José, Zona Leste, quando uma discussão de um casal acabou na Delegacia de Ordem Polícia e Social – Deops, envolvendo um casal, ambos de 43 anos.J.B.S, engenheiro, flagrou a esposa, A.B.M, em uma chamada de vídeo com um estranho, se masturbando.
Tudo aconteceu, segundo ele contou, quando voltaram do Festival de Parintins e ele notou a mulher com um comportamento estranho. “Ela é Caprichoso e eu sou Garantido então estávamos meios brigados por causa do resultado do festival, mas nada de tão grave assim. Nos dois primeiros dias dormimos separados, mas tudo voltou ao normal”, disse ele.
Na noite da besteira, como ela definiu o flagra, J.B.S, acordou de madrugada e não encontrou a mulher na cama. “Pensei que ela estivesse no banheiro de serviço, mas não estava. Fui até o outro quarto e a peguei em plena cena sexual na frente do notebook com um estranho”, disse ele. Não controlando o ciúme, segundo o Boletim de Ocorrência, ele partiu pra cima da mulher, que que cortou a ligação de vídeo na hora, dando início à uma discussão, que chamou a atenção de um vizinho que ligou para a polícia, temendo que estivesse acontecendo uma tragédia, pelo barulho na casa.
Segundo a esposa, ela recebeu uma chamada de vídeo e atendeu, mas nem conhecia a pessoa que estava do outro lado, começaram a conversar terminando pela conversa tomar outro rumo, mas foi a peimeira vez que isso aconteceu.
O delegado plantonista advertiu que essas chamadas, muitas vezes partem de golpistas, que depois usam as imagens para fazer chantagem. O casal foi liberado e voltou para casa.