O prejuízo que Bruno Santos de Oliveira, de 40 anos deixou para as vítimas está avaliado em R$ 7,6 mil, ele foi preso na quarta-feira (9), por aplicar golpe do comprovante falso em uma loja na zona centro-sul de Manaus para obter mercadorias de forma fraudulenta.
O homem já foi gerente da loja a qual praticou o crime, conforme a delegada Deborah Barreiros, titular do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o estabelecimento está localizado em um shopping na zona centro-sul de Manaus. No dia do crime, ele solicitou os produtos como garrafas térmicas, por meio da rede social da loja, fingindo ser uma mulher e apresentou comprovantes adulterados de pagamento e, acreditando na veracidade da transação, o vendedor autorizou a entrega dos itens.
Assim que a vítima percebeu o golpe, registrou o Boletim de Ocorrências , os policiais receberam informações sobre a localização de Bruno e foram ao local, ele foi localizado na avenida Max Teixeira, no momento em que tentava revender parte da mercadoria obtida ilicitamente, ele confessou o crime para a delegada. Bruno Santos de Oliveira responderá por estelionato mediante fraude eletrônica e está à disposição da Justiça.