Um ataque brutal registrado nesta quarta-feira (30), em Barreirinha, interior do Amazonas, deixou um homem gravemente ferido e chocou moradores da região. Gerles Gimaque Soares, de 36 anos, conhecido como “Jerry”, teve a mão decepada e o rosto perfurado após ser alvo de golpes violentos de terçado.
De acordo com a vítima, o agressor seria Cledson Batista, conhecido como “Mamita”, com quem ele mantinha uma antiga rivalidade. Jerry relatou que foi surpreendido pelo inimigo, que o atacou com diversos golpes, atingindo pernas, braços, cabeça e, de forma mais grave, amputando uma das mãos. O nariz da vítima também foi perfurado três vezes com uma ferramenta não especificada.
Em estado crítico, Jerry foi socorrido e levado ao Hospital Dr. Jofre Cohen, no município de Parintins, e deve ser transferido para Manaus para atendimento especializado.
A Polícia Civil de Barreirinha está investigando o caso e realiza buscas para localizar o suspeito, que fugiu após o crime. As motivações exatas do ataque ainda estão sendo apuradas.