Três homens armados e disfarçados foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (31), após invadirem a casa de uma família de imigrantes bolivianos no Jardim Iguatemi, zona leste de São Paulo.
Usando coletes à prova de balas e uniformes falsos da Polícia Civil, o trio se apresentou como integrantes do Grupo de Operações Especiais (GOE) para extorquir as vítimas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos — de 28, 35 e 42 anos — tentaram enganar os policiais militares que atenderam à ocorrência. No entanto, o disfarce foi descoberto quando os PMs solicitaram as identificações funcionais, que não foram apresentadas.
Durante a ação criminosa, os assaltantes renderam quatro moradores da casa — três homens, de 22, 23 e 31 anos, e uma mulher de 26 — sob ameaça de armas de fogo. Eles exigiram dinheiro e o carro da família.
Câmeras corporais dos policiais registraram o momento da abordagem. Os três homens foram encaminhados ao 49º Distrito Policial de São Mateus e vão responder por tentativa de roubo, porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso, uso indevido de uniforme ou distintivo e apreensão de veículo.
Veja o vídeo:
Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas. Assim. mas.