A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta terça-feira (5) 25 suspeitos ligados a uma quadrilha que fabricava e vendia anabolizantes ilegalmente para todo o Brasil. A ação, ainda em andamento, cumpre 35 mandados de prisão temporária e 85 de busca e apreensão na capital, região metropolitana, litoral, interior e em 11 outros estados.
As investigações, iniciadas há cerca de um ano após denúncia anônima, revelaram um laboratório clandestino e a venda dos produtos sem receita, principalmente pela internet, prática proibida pela Anvisa. A base principal da quadrilha ficava na Zona Norte de São Paulo, com produtos armazenados em galpões logísticos, principalmente no Paraná.
Segundo o delegado Ronald Quene, o esquema movimentou cerca de R$ 25 milhões nos últimos cinco anos. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 1ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas, em São Paulo.
A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta terça-feira (5) 25 suspeitos ligados a uma quadrilha que fabricava e vendia anabolizantes ilegalmente para todo o Brasil. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas.