Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, na madrugada desta sexta-feira (8), na rua Sucupira, bairro Terra Nova, zona Norte de Manaus. Ao lado do corpo, havia um bilhete com a mensagem: “Morri porque matei a criança de 15 anos no Jesus me Deu”.

O recado faz referência ao assassinato de uma adolescente de 14 anos, ocorrido na última terça-feira (5), na mesma rua. Na ocasião, a vítima foi encontrada em meio à mata, em um terreno, asfixiada e sem a peça íntima inferior.

De acordo com informações preliminares, o homem localizado nesta madrugada teria sido sequestrado e morto pelo chamado “tribunal do crime”, apontado como o autor do homicídio da adolescente. Ele estava com mãos e pés amarrados, enrolado em um lençol e jogado em um trecho da via.
O corpo apresentava marcas de agressões e múltiplos ferimentos por disparos de arma de fogo. A vítima foi removida para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, na madrugada desta sexta-feira (8), na rua Sucupira, bairro Terra Nova, zona Norte de Manaus. Ao lado do corpo, havia um bilhete com a mensagem: “Morri porque matei a criança de 15 anos no Jesus me Deu”. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.