No último sábado (9), a equipe do Pdex percorreu importantes estabelecimentos de Manaus para celebrar os 80 anos da Magistral, em uma parceria especial com o Jornal Maskate. A ação levou alegria, prêmios e o sabor inconfundível do Flesh Cola para o público de diferentes bairros da cidade.

A primeira parada foi no Super Mercadinho, na Cidade Nova, onde clientes participaram dos sorteios que distribuíram coolers personalizados do Flesh Cola e pacotes do refrigerante, contagiando a todos com muita animação.
Em seguida, o PDex seguiu para o Whey Nature, localizado no Parque das Laranjeiras, local que também recebeu a visita da equipe com direito a sorteios e brindes, reforçando o carinho da Magistral com os consumidores.
O terceiro e último ponto da ação foi o Supermercado Coelho, no bairro São Francisco, onde a festa continuou com mais prêmios e a presença calorosa do público local, que celebrou junto.