Criança de 9 anos contou para a família que um zelador de uma escola estadual em Manaus tocou nas partes íntimas dela, o caso ocorreu na Escola Estadual General Sampaio, no bairro São Jorge, e foi denunciado pela família da vítima.
De acordo com a família, o crime aconteceu no dia 4 de agosto. A menina teria contado à mãe que o homem a tocou nas partes íntimas enquanto ela passava por um corredor da escola. A vítima relatou o ocorrido à direção da instituição, que entrou em contato com a mãe da menina.
A advogada da família, Cíntia Alfaia, informou que a gestora da escola assegurou que as devidas providências seriam tomadas. No entanto, a mãe da criança tornou o caso público na última terça-feira, dia 12 de agosto, expressando preocupação. “Eles disseram que a pessoa que cometeu o crime já está afastada, que as autoridades já estão resolvendo, porém, ele não foi preso, ele está solto e pode fazer isso com outras crianças”, desabafou a mãe.
A polícia civil está investigando o caso, e já recebeu imagens e outras informações da escola para auxiliar nas investigações.
Fonte: Portal do Holanda