O suspeito de atirar no cantor Dubarranco e na filha de 4 anos foi preso no domingo, (17), a prisão foi confirmada pelo delegado Rafael Allemand, titular do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
A criança permanece internada em estado grave na UTI, enquanto o músico, que foi atingido por dois tiros, está se recuperando. O ataque aconteceu na noite de 9 de agosto, em Manaus, poucas horas depois de Dubarranco se apresentar no Divino Restobar, perto do CSU do Parque 10, quando uma motocicleta se aproximou do carro onde estavam o cantor, sua esposa, a filha e o músico Yuri Uchôa. O ocupante da moto atirou várias vezes contra o veículo.
Dubarranco foi atingido na mão e no braço, mas não correu risco de morte. A filha, no entanto, foi atingida no tórax, precisou ser entubada e seu estado de saúde é grave. A família voltava para casa após o show, que havia terminado por volta das 22h30. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) ainda investiga a motivação e as circunstâncias do crime.