A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema), solicita a colaboração na divulgação da imagem de Marlison Freitas Cardoso, de 29 anos, procurado por esfaquear uma cadela comunitária, chamada “Mel”, que estava grávida. O crime foi praticado no dia 28 de maio de 2024, no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.
De acordo com a delegada Juliana Viga, Mel estava deitada sobre uma bancada em frente a uma residência na Rua Jenipapo, no bairro Santa Etelvina. Foi nesse momento que Marlison passou e a golpeou com uma faca, sem qualquer justificativa, conforme registrado pelas câmeras de segurança de um comércio local. A testemunha que acompanhou a ação pelas imagens, em seguida ao fato, levou o animal para uma clínica veterinária.
A cadela sofreu perfurações no dorso e na lateral da barriga. Ela passou por uma cirurgia para a retirada dos filhotes, que já estavam sem vida. Atualmente, Mel está com a saúde restabelecida e se encontra na residência da testemunha que prestou socorro.
Marlison também responde por homicídio qualificado, por ter ateado fogo em uma vítima no município de Barreirinha.
PC pede apoio para achar homem que esfaqueou cadela grávida no Santa Etelvina Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.