Uma mulher relatou ter recebido uma proposta de R$ 500 para agredir a suposta “amante” de um homem em frente à fábrica da Yamaha, em Manaus. Segundo ela, a oferta foi feita por mensagem, com detalhes do local e horário em que a vítima estaria presente.
No relato da mulher, o homem chegou a afirmar: “Olha, a amante é essa, o endereço é esse, eu quero que tu vá lá e dê uma pisa, só dê uma pisa nela. Quinhentos reais, agora, se tu falar que tu vai, eu vou passar no teu Pix”. Ela contou que recusou a proposta e registrou a situação como tentativa de instigá-la a cometer agressão.
De acordo com a mulher, o caso envolvia informações sobre a mudança de emprego da suposta amante, que teria trabalhado na Honda antes de ser transferida para a Yamaha. Ela relatou ainda: “Ela trabalhava na Honda, pegou a conta da Honda, porque tava lá trepando com o líder. Aí pegaram, ela pegou a conta e foi pra Yamaha agora”.
mulher conta que recebeu proposta de R$ 500 para agredir amante em ManausMas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas.