Um homem furtou celulares de uma clínica na Zona Leste de Manaus no dia 30 de julho e a polícia segue a procura dele, a imagem do suspeito foi divulgada nesta quarta-feira (20).
Segundo o delegado Fabiano Rosas, do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem aproveitou um momento em que a recepção da clínica estava sem vigilância para pegar os aparelhos que estavam sobre o balcão.
Câmeras de segurança registraram toda a ação, mostrando o suspeito entrando, agindo de forma rápida e saindo com os celulares. O furto foi descoberto logo depois, quando a funcionária retornou e notou a falta dos aparelhos.
A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada de forma anônima pelos telefones: (92) 99228-1161 (disk-denúncia do 9º DIP) ou 181 (Secretaria de Segurança Pública do Amazonas – SSP-AM)