Mesmo após ter sido esfaqueada 9 vezes e sobreviver a uma tentativa de feminicídio, uma mulher grávida de três meses reatou o relacionamento com o agressor, identificado como Douglas Reis Marques, de 33 anos. O caso aconteceu no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus, e ganhou repercussão após a prisão do suspeito na quarta-feira (20), realizada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste.
O crime ocorreu na segunda-feira (18), quando Douglas, embriagado, discutiu com a companheira após voltarem de uma festa. Ele queria sair novamente com o filho de 3 anos em uma motocicleta, mas a vítima tentou impedir temendo um acidente. Irritado, o homem desferiu nove facadas, que atingiram o abdômen, seio, braços, costas e perna da mulher. Ela foi socorrida por vizinhos e recebeu alta médica dias depois, sem risco para ela e o bebê.
A delegada Nathalia Oliveira informou que a vítima não quis solicitar medidas protetivas e confirmou que ela estava ao lado do suspeito no momento da prisão. Apesar da decisão da mulher, o processo por tentativa de feminicídio seguirá em andamento, já que é um crime que não depende da vontade da vítima para ser investigado.
Após a divulgação do caso, uma ex-companheira de Douglas também relatou ter sido vítima de ameaças e agressões, chegando a ser esfaqueada no passado sem registrar ocorrência. O homem permanece preso e responderá por tentativa de feminicídio, aguardando audiência de custódia.
Em Manaus, Grávida que levou 9 facadas do marido reata relação e fica ao lado dele na prisão Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas.