Vazou um vídeo de um policial militar (PM) “mandando ver” em cima do capô de uma viatura da Polícia Militar do Paraná, em Paranavaí, no noroeste do estado. As imagens mostram o agente fardado mantendo relações sexuais com uma mulher durante uma abordagem inusitada. A gravação acabou publicada em um site de conteúdo adulto e já é alvo de investigação dentro da corporação.
Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a identidade do policial foi confirmada pela Diretoria de Inteligência (DINT) com apoio da Corregedoria-Geral. A apuração oficial será conduzida por meio de um Inquérito Policial Militar (IPM), que deve ser formalizado pela corregedoria de Maringá. Em nota, a instituição ressaltou que não compactua com comportamentos que ferem os valores da corporação ou que possam manchar sua imagem diante da sociedade.
A mulher que aparece no vídeo prestou depoimento e contou que estava com o marido em uma relação íntima às margens de uma estrada, quando foram surpreendidos pela chegada do policial. O agente, que inicialmente teria apenas advertido o casal, acabou sendo provocado pelos dois e decidiu participar da “aventura”. Em determinado momento das imagens, é possível ouvir a conversa descontraída entre os envolvidos antes do ato ganhar força.
O militar foi afastado das funções enquanto o caso segue sob análise.
>>CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO +18 <<
Vaza vídeo de PM ‘mandando ver’ em mulher no capô de viatura com corn0 filmando Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.