O Ministério Público do Amazonas (MPAM) informou que a blogueira Rosa Iberê Tavares Dantas, firmou um Acordo de Não Persecução Penal (ANPP) após o acidente de trânsito que matou o personal trainer Talis Roque da Silva, em agosto de 2023. Pelo acordo, Rosa cumprirá penas alternativas e reparará os danos causados, sem precisar cumprir prisão.
A investigação concluiu que a condutora foi imprudente ao atravessar duas faixas rapidamente e em ângulo fechado, mas não houve comprovação de que a motocicleta da vítima estivesse em alta velocidade. O acordo ainda precisa ser homologado pela Justiça para que a punição seja finalizada.
Segundo o promotor Rogério Marques Santos, titular da 95ª Promotoria de Justiça da Capital, Rosa não está na lista da Interpol, pois o caso é de homicídio culposo. Ela prestou depoimento presencialmente e por videoconferência, assumiu a culpa e se comprometeu a reparar os danos.
O MPAM lamentou a morte de Talis Roque da Silva e a dor de seus familiares, reforçando o compromisso com a Justiça e a pacificação social.
Blogueira faz acordo com o MP após acidente que matou personal em Manaus Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.