Jasmin Lima de Moraes, de 24 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (26) na Estrada de Iranduba, próximo à ponte sobre o Rio Negro.
O carro em que Jasmin estava, um Fiat Mobi branco, perdeu o controle, capotou e caiu em uma ribanceira de difícil acesso. De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, a vítima estava sozinha no veículo e foi encontrada sem vida pelas equipes de resgate após buscas. Familiares confirmaram a identidade da jovem no local.
O veículo sofreu danos totais. Imagens mostram os airbags acionados e marcas de barro, sugerindo que o carro capotou várias vezes antes de parar na ribanceira.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. As autoridades não descartam possibilidades como excesso de velocidade, perda de controle ou falha mecânica.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e canil foram mobilizadas para verificar se havia outras vítimas, mas testemunhas relataram ter presenciado a ocorrência e não há indícios de mais envolvidos.