O padre Luciano Braga Simplício, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Nova Maringá (MT), está sendo investigado pela Diocese de Diamantino após ser flagrado com a noiva de um fiel em uma casa paroquial na segunda-feira (13). O caso ganhou repercussão nas redes sociais e na cidade, que tem pouco mais de 5 mil habitantes.
Segundo imagens registradas, o noivo da mulher arrombou portas do quarto e do banheiro, onde encontrou a noiva chorando embaixo da pia. O padre não foi localizado para comentar o episódio, e a família da mulher informou que não irá se pronunciar sobre o caso.
Em nota, a Diocese informou que abriu investigação sobre a conduta do religioso e que todas as medidas canônicas cabíveis estão sendo tomadas. O padre, em áudio que circula nas redes, alegou que a mulher pediu para usar um quarto externo para se trocar e tomar banho após trabalhar na igreja, e que havia orientado que ela dormisse do lado de fora.
Padre é flagrado ‘furunfando’ com esposa de fiel em casa paroquial Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.