Homem é preso por manter ‘casamento’ com criança de 11 anos no interior do Amazonas
O pai da vítima, de 38 anos, era conivente com o crime e também foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável por omissão.
Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (11), por estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, em Manacapuru, interior do Amazonas. Segundo a polícia, o suspeito mantinha um “casamento” com a vítima.
O pai da vítima, de 38 anos, era conivente com o crime e também foi preso em flagrante por estupro de vulnerável por omissão, informou a polícia.
Segundo a delegada Joyce Coelho, o Conselho Tutelar informou à polícia sobre o recebimento de uma denúncia de que a criança convivia em matrimônio com o adulto na comunidade do Ubim, zona rural do município.
Durante as investigações, o relacionamento foi confirmado. Também foi constatado que o pai da vítima tinha conhecimento sobre o relacionamento e apoiava a convivência da filha com o homem de 33 anos.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito costumava mudar de endereço frequentemente com a vítima para não ser denunciado.
Após prisão, o homem e o pai da vítima foram encaminhados para a delegacia do município. Os dois estão à disposição da Justiça.











