A cantora Ivete Sangalo, de 53 anos, e o nutricionista Daniel Cady, de 40, comunicaram nesta quinta-feira (27) o fim de seu casamento. O casal, que estava junto há 16 anos, é pai de Marcelo Sangalo, de 16 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 7.
A decisão foi anunciada por meio de um comunicado conjunto publicado nos perfis de ambos no Instagram, destacando que a separação ocorreu de forma “conjunta e madura”.
“Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós”, dizia o texto.
Diálogo, Respeito e Foco nos Filhos
Ivete e Daniel reforçaram que o processo de separação está sendo conduzido com diálogo, cuidado e profundo respeito, enfatizando que a prioridade é o bem-estar da família.
“Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito. Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família,” afirmaram, ao mesmo tempo em que solicitaram privacidade para eles e os filhos.
“Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos”, concluiu a nota.
Em 2024, a artista havia celebrado publicamente os 16 anos do relacionamento nas redes sociais, rememorando o início no São João: “Foi numa noite de São João que tudo começou. Nada mais especial e significativo que essa data para a gente vibrar os nossos 16 anos juntos. São 16 anos juntos e três filhos maravilhosos”, escreveu ela na ocasião.
Recentemente, no último fim de semana, Ivete cancelou atendimentos à imprensa em eventos como o Folianópolis, em Santa Catarina, e no show do grupo Clareou, no Rio de Janeiro.











