ITDH miserável
No quase apagar das luzes deste ano, quando todo mundo está louco para aparecer e ser lembrado e as ‘lives’ pipocam por todos os lados, o vice resolveu também reclamar, como diria Raulzito, e pôs a boca no trombone, metendo o pau na atual administração estadual no que tange à situação do interior do estado.
Tadeu ataca direto onde o governador procura coiteiros e guarida, parecendo que já tem como certos os votos de Manaus, e mirando a metralhadora para o interior, justamente onde Wilson aposta todas suas fichas.

Vai te coçar
Já se passaram as folias dos bumbás, Semana da Pátria e as vésperas do Natal e do Réveillon, e as notícias continuam se danando na mais inglória e inútil masturbação política e existencial, pra deixar qualquer Nego louco de vontade de ver o pau quebrar e mandar todos os políticos para os quintos de todos os infernos. É uma bronha sem fim às custas dos cofres públicos a confirmar a imagem de vagabundos, da malandragem de gravata e paletó que acabou se formando no imaginário popular a respeito (ou sem ele).
Pelo andar da carruagem vão reprisar o filme de traição e rabo-de-arraia de sua inutilidade dos últimos anos cuja conduta só é lembrada no período eleitoral.

Pelo em ovo
Alegando a provável existência de pelo em ovo, ou seja, sua compulsiva vontade de se justificar diante das críticas ou de seu Natal aparecer no Fantástico, David Almeida (ainda sem se declarar candidato o que ninguém mais suporta aguardar) se apresentou em uma live particular com uma narrativa para se justificar entre os fatos e as fakes.
Reconhecendo que as notícias ruins ou fakes estão levando nítida vantagens sobre suas obras e pirotecnia produzida pelo seu marketing.

Pum em cordão
Num esforço surpreendente de começar uma discussão que pare em pé, o prefeito e nem ele sabe dizer o que mais, apontou irregularidades em relação à mídia e a discriminação de algumas inverdades que chegam antes de suas obras.
Certamente, a intenção do prefeito e a população sabe disso perfeitamente, nenhum fato se antecipa à notícia no mundo hoje e a internet é uma preocupação efetiva do prefeito.

Lambaceiro
A postura inconsequente e sarcástica do sargento Salazar quase leva o prefeito a um ataque de nervos, mano! O vereador subiu nas tamancas e da audiência acusando o prefeito de apenas querer fazer lambanças, com isso, prejudicar a os reais interesse da população de Manaus.
Por causa da lambança nas redes sócias do dito cujo, David partiu para o contra-ataque. E é muito provável que essa bolinação acabe gerando um MFC antes do Carnaval.
Ninguém Merece!!!!
O arauto da embromação, apesar de nenhum projeto abranger um grande segmento social ser aprovado, apressadamente deputados e vereadores entrarão de férias.
Há várias formas de aparecer e isso para o político é fundamental. Ocorre que no Natal e Ano Novo a ordem é rosetar. Trabalhar só depois do Carnaval e Semana Santa.
Os vereadores e deputados não conseguiram, até agora, votar absolutamente nada. Só medalhas e diplomas de honra ao mérito. Homenagens fúteis a pessoas mais ainda.
Ficaram até aqui rosnando que nem cachorro de pobre, treinado com vassoura em sextas feiras ímpares.











