Um vídeo que circulou nas redes sociais provocou pânico entre moradores do bairro Compensa, na zona oeste de Manaus, na tarde desta quarta-feira (17). As imagens mostram um homem efetuando disparos de arma de fogo para o alto, a partir de um ponto elevado, possivelmente o topo de um imóvel, interrompendo o clima de tranquilidade na região.
No registro, o suspeito aparece manuseando uma arma de grande porte, que, segundo informações iniciais, pode ser um fuzil do tipo AR-15. O armamento aparenta ter capacidade de disparo automático, o que elevou o nível de risco para quem estava nas proximidades no momento da ação.
Após a divulgação do vídeo, equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deram início às diligências para identificar o autor dos disparos, a pessoa que realizou a gravação e a origem da arma. Até o momento, não há informação sobre prisões.
Vídeo de homem atirando para o alto durante o jogo do Flamengo na Compensa Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











