A tragédia na Avenida dos Oitis, trouxe mais uma vítima que faleceu na madrugada desta segunda-feira (22). O motorista do Toyota Etios, Alvinez Oliveira da Silva, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos graves sofridos na colisão do último sábado (20) e faleceu no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde estava internado, a primeira vítima foi Geraldo dos Santos Sarmento, que estava no banco do passageiro do Etios e teve o óbito constatado ainda no local do acidente.
O grave acidente de trânsito envolveu o Toyota Etios e um Vectra vermelho, pessoas que estavam no momento do acidente indicaram que a colisão frontal de forte impacto foi causada por uma manobra irregular realizada por um dos carros, resultando em danos severos e deixando vítimas presas às ferragens.
Além das duas vítimas fatais, outras pessoas ficaram feridas no incidente, no Vectra, o condutor, identificado como Levi da Silva, foi encontrado sozinho e preso às ferragens. Ele foi resgatado pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, que realizaram o desencarceramento e o encaminharam para uma unidade hospitalar.
Equipes de resgate, polícia e perícia técnica trabalharam no local, equipes relataram que Geraldo permaneceu cerca de 20 minutos com vida dentro do veículo antes de falecer. O caso está sendo investigado.











