Um pai matou o ex-genro a tiros após saber que a filha estava sendo agredida, na tarde de quarta-feira (17), em Três Barras do Paraná, no oeste do estado. A vítima, de 32 anos, foi atingida por três disparos na área externa de uma residência, e toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
De acordo com a polícia, após o episódio de agressão que também envolveu uma amiga da mulher, a ex-companheira acionou o pai. Ele foi até o local e, durante uma discussão, sacou um revólver calibre .38 e efetuou os tiros contra o genro, que morreu antes da chegada do socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no endereço e confirmou o óbito. O suspeito fugiu após o crime, e a Polícia Militar informou que havia atendido, horas antes, uma ocorrência de violência doméstica relacionada ao casal. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Vídeo mostra pai matando o ex-genro após saber que a filha apanhava Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











