A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu Dênis Lima Machado, de 24 anos, apontado como um dos autores da agressão e da tentativa de roubo contra a corretora de imóveis e musa da Aparecida, Márcia Santtos, de 37 anos, ocorridas no dia 14 de dezembro, em Manaus. O crime teve início após a vítima sair de um bar no conjunto Morada do Sul, Zona Centro-Sul, quando o suspeito se passou por um motociclista de aplicativo.
Segundo a delegada Elizabeth de Paula, do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Dênis agiu com outros dois comparsas, que ainda não foram localizados. O grupo desviou o trajeto da corrida e seguiu para o bairro Petrópolis, Zona Sul, onde rendeu a vítima. Imagens de câmeras de segurança mostram Márcia sendo agredida após os criminosos não conseguirem desbloquear o celular dela. Em seguida, os suspeitos fugiram e a deixaram ferida no local.
Durante as investigações, foi constatado que Dênis já possui antecedentes por furto, utilizava motocicleta com placa adulterada e confessou participação no crime. Ele responderá por tentativa de roubo, lesão corporal, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Com a prisão, o motociclista por aplicativo Ismael Gomes, inicialmente acusado pela vítima, foi descartado como suspeito após comprovar que não realizou a corrida e informou que ingressou com ação judicial por calúnia e danos morais.
Suspeito de se passar por motociclista de app é preso após agressão a musa da Aparecida Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











