Este caso bizarro e trágico aconteceu no Bairro Enéas, em Patrocínio (Minas Gerais), e ganhou repercussão nacional na manhã desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, após o sorteio da Mega-da-Virada.
Um morador do bairro, confiante de que ganharia o prêmio recorde da Mega-da-Virada , tomou uma decisão extrema: vendeu a própria casa e todos os seus pertences para investir o dinheiro em jogos de loteria.
Ele teria utilizado todo o valor arrecadado com a venda do imóvel para fazer diversos jogos de alto valor (provavelmente bolões ou bilhetes com mais de 15 números), acreditando que a probabilidade matemática garantiria o retorno.
Após a divulgação dos números sorteados na noite de 31 de dezembro, ele percebeu que não havia acertado as seis dezenas. O homem foi visto por vizinhos em estado de choque e desespero, proferindo a frase que viralizou: “Deu tudo errado”.
Como ele já havia entregado a posse da casa ao comprador, ele se encontra agora sem moradia e sem o dinheiro investido. A Caixa Econômica Federal sempre alerta que loteria é um jogo de azar e que as chances de acertar a sena com um jogo simples são de 1 em 50.063.860. Mesmo investindo milhares de reais, o risco de perda total é altíssimo.











