Um homem de 34 anos morreu após ser atacado com dezenas de golpes de faca na Comunidade Nova Jerusalém, localizada no Km 179 da BR-174, no município de Presidente Figueiredo. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, e teria sido motivado por uma discussão iniciada em um bar.
A vítima foi identificada como Michel Tamborini da Silva. De acordo com relatos de moradores, a confusão começou após reclamações por causa do barulho de uma motocicleta e evoluiu rapidamente para agressões. O principal suspeito é Alexson Salgado Cardoso, de 25 anos, conhecido como “Brancão”, que teria perseguido Michel e desferido vários golpes pelas costas, mesmo depois de a vítima cair ao chão.
Testemunhas afirmam que um morador tentou intervir, mas quase também foi ferido, conseguindo se proteger com um banco. A companheira do suspeito precisou interceder para que o ataque cessasse. Michel ainda foi socorrido por uma ambulância do posto de saúde da comunidade e levado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o suspeito procurou atendimento médico para tratar um ferimento na mão e fugiu em seguida com apoio de familiares.
Briga por barulho de moto acaba com homem morto ‘ticado’ por faca em Presidente Figueiredo Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











