Conversas e áudios enviados por redes sociais mostram ameaças diretas de morte feitas por um homem de 29 anos contra a ex, de 23, em Novo Aripuanã, no Amazonas. Usando perfis falsos, ele dizia que iria matá-la, debochava da Justiça e afirmava que “medida protetiva não salva ninguém”, segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
O suspeito foi preso na quinta-feira (8), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele já havia sido detido por perseguição, injúria e descumprimento de medida protetiva, e parte das mensagens foi enviada enquanto ainda estava no sistema prisional.
De acordo com a delegada Kássia Evangelista, após ganhar liberdade o homem voltou a perseguir a vítima, criando novos perfis para continuar as ameaças e chegando a ir até a casa dela com intenção de feri-la. Em uma das mensagens, afirmou que, ao sair da prisão, atentaria contra a vida da jovem.
A investigação também apontou ameaças contra a filha do casal, de sete anos, o que levou ao pedido de medida protetiva para a criança, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ele responderá por perseguição, ameaça e descumprimento de medida protetiva.




“Medida protetiva não salva ninguém”: Vaza prints de homem fazendo ameaças a ex no AM Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











