A cantora Ju Marques anunciou na noite desta terça-feira (13) que Manaus será uma das cidades a receber seu novo DVD, intitulado “Seresta de Verão”. A confirmação foi feita por meio das redes sociais, onde a artista publicou uma foto em frente ao Teatro Amazonas e despertou a curiosidade dos fãs sobre o local do evento.
Na publicação, Ju escreveu: “Depois dessa notícia, quem aqui vai no meu DVD em Manaus ‘Seresta de Verão’? Dia 1/02. Já podemos soltar o local?”.
Conhecida por misturar sucessos nacionais e internacionais ao estilo modão e seresta, Ju Marques conquistou projeção nacional com o projeto “Seresta Internacional”, que viralizou nas redes sociais. Natural de Ceilândia, no Distrito Federal, ela começou a cantar ainda criança e se destacou pelo formato criativo de divulgação, incluindo apresentações em locais inusitados.











