O Santos amargou um empate frustrante contra o Guarani na tarde deste domingo, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Em confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, o Peixe vencia o duelo graças a um gol de Barreal e parecia ter o controle da situação, caminhando para somar três pontos importantes como visitante, neste domingo (18).
A partida teve como grande protagonista o goleiro santista Brazão, que vinha garantindo o resultado com uma atuação monumental. Além de realizar intervenções cruciais ao longo do jogo, ele brilhou intensamente ao defender um pênalti cobrado por Mirandinha, frustrando a torcida da casa e se consolidando, até então, como o nome do jogo.
No entanto, a resistência alvinegra foi superada no último lance da partida. Quando a vitória já parecia selada, Kewen aproveitou uma oportunidade aos 51 minutos do segundo tempo para balançar as redes e decretar o 1 a 1 final. O gol tardio transformou o que seria uma tarde de glória para Brazão em um cenário de decepção para o Santos.











