Um homem identificado como Edinelson Nunes Pereira, de 41 anos, foi encontrado morto e com os dois braços e uma das pernas quebrados nesta segunda-feira (19), em uma área usada para descarte de lixo na rua Manaus, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. O corpo também apresentava sinais de extrema violência, com o rosto desfigurado por espancamento.
De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), há indícios de que o crime não ocorreu no local onde a vítima foi localizada. O subtenente Marcos Farias afirmou que a situação aponta para uma possível “desova”, já que Edinelson provavelmente foi levado morto até o ponto de descarte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local.
Familiares relataram que ele não morava mais com a família e estava vivendo de favor em uma residência nas proximidades. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que apura a autoria e a motivação do crime.

Na Compensa, homem é encontrado morto com braços e perna quebrados em lixão Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.











