Sou a Valéria e moro na rua do Fuxico. Bem, vou contar algo que aconteceu comigo e com meu marido. Ele foi vítima de bruxaria e, com o tempo, eu acabei me envolvendo também. Percebemos isso uma noite, quando ele voltava do trabalho.
É importante esclarecer que ele não acreditava em nada disso. Para chegar em casa, o caminho mais curto era atravessar um terreno baldio que dava direto para onde morávamos. Era por volta da meia-noite quando meu marido estava atravessando o terreno, no bairro Jorge Teixeira, e viu uma pessoa sentada. Ao lado dela havia uma caixa com galinhas, obviamente já mortas, e o cheiro era muito forte, muito desagradável.
Ao passar por aquela “pessoa”, ele sentiu um arrepio horrível e uma forte sensação de mal-estar por todo o corpo. Então, ele se virou para olhar de novo…e foi aí que tudo mudou.Aquela “pessoa” cresceu. Tinha pernas de bode, mãos tortas e carregava uma sacola. Naquele momento, meu marido saiu correndo. Ele diz que podia sentir os passos daquela coisa atrás dele. Ele conseguiu se esconder o melhor que pôde entre algumas árvores e, quando chegou à esquina da propriedade, bem perto da casa, decidiu tirar uma foto para que não pensassem que ele estava louco.
Ele chegou à casa e meus sogros saíram para ver o que tinha acontecido. Nesse momento, da escuridão da esquina, uma pessoa começou a emergir… uma pessoa estranha, muito deformada. Mesmo assim, tinha forma humana. Ela os encarou. A partir daquele dia, nunca mais pisamos naquela propriedade.
Depois disso, muitas coisas começaram a acontecer conosco. Estamos “curados”, por assim dizer, agora e estamos mais em paz. Mas tudo o que vivenciamos durante aquele período de bruxaria foi loucura. Nós dois estávamos quase enlouquecendo. Vimos coisas que ninguém mais viu, tivemos pesadelos terríveis e ficar doentes o tempo todo era o pior. Aqui está a foto; se você der zoom, poderá ver aquela coisa macabra.











