No velho estilo repaginado pela nova coloração capilar, óculos de reflexos zero e uma camisa branca, o ex-tudo Alfredo Buchada de Bode Nascimento deu as caras na tevê dizendo com seu impagável sotaque que agora é, pasmem, Bolsonaro, é Direita, Família, Deus e propriedade do PL. Pra quem já foi ministro da Dilma, Lula e até poste do finado Negão, nem ele acredita nas suas palavras.
Câmara de Caio de Pé André
Enquanto os ratos que ocupam há décadas as adjacências da Câmara Municipal no Santo Antônio faziam a festa da imundície que aquela Casa ultimamente representa, outros roedores engravatados acabavam de aprovar os milhões em mais uma sessão legislativa por um motivo tão torpe. O fedor de rato podre … que se misturou ao perfume francês usado pela glamorosa vereadora e o resultado foi o mais favorável possível para todo mundo. Afinal é muito queijo pra roer.
Catitas de gravata
Imagina Chanel 5 com fígado apodrecido de rato depois da desratização. Um horror! Foi o que aconteceu nessa segunda-feira de sessão extraordinária, uma forma já consagrada por aquela instituição de caridade política e distribuição financeira em favor de seus membros que a adota com frequência cada vez maior. Não importa o partido, a federação, o motivo é uma razão extraordinária para torrar o dinheiro do contribuinte.
Câmara de Caio de Pé André
É que a administração da Câmara – enfezada com tantas jabaculadas – resolveu desratizar as dependências do prédio justamente quando os outros mickeys e mouses ainda discutiam os detalhes que todos desconheciam do pedido de empréstimo do prefeito David Almeida, cuja principal novidade é o “amor que está no ar”. E que o nosso Romeu resolveu implodir a federação paraense do Wilson Lima com um aperitivo que a moçada adora: bufunfa, plata, corinho de rato. Ah língua!
Tom e Jerry
A sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus foi realizada, literalmente, a toque de caixa aprovando tudo e mais alguma coisa vindo da Igreja de Silas Câmara et caterna. Concentrados, em sua maioria, os vereadores esqueceram das promessas paraenses e da cantiga de rato do Bob Cidade e correram para os acenos do Romeu, digo David Almeida.
NINGUÉM MERECE!!!!
· O novo secretário da SEMCOM Jack Serafim é um mestre da fidalguia no trato com a imprensa. Atende a todos e 100% avesso à doutrina franciscaniana.
· Com habilidade de um gestor, está colocando a casa de Olinda em ordem e preparadíssimo para cair em campo.
· Mais uma chuva e o secretário pará-choque Sabá Reis se despiroca de uma vez por todas. O cara quer por quer continuar na pinacoteca manauara.
· Depois do episódio da vacina e da pintura toda para humanizar Manaus, Sabá chama pra si toda e qualquer desavença em cima do David. Mexeu com ele, mexeu comigo.
· Essa bravata da Glória e do Santo Antônio é só pra cima do Amon, um raquítico menino de vó que não aguenta nem um sopro.
· Deixa ele pegar Carrel Benevides pela frente. Vai latir fino e miado.