Andressa Urach resolveu surtar neste fim de semana e pedir aos crentes que a deixem em paz. Em tempos de homofobia, cirstofobia e todas as fobias que você puder imaginar, resolveu dizer que dentro da Igreja estão os “piores demônios.” Se tem uma coisa que Urach entende é de demônios, ela mesma reconheceu que andava de mãos dadas com o Capeta. Mas agora descobriu que não serve para ser pastora. Que revelação! Como toda ovelha desguiada resolveu colocar a culpa na Igreja. Como se a culpa por nossos pecados fosse dos outros, e não nossa. A culpa não é da igreja. Nunca foi. A culpa é de quem anda na Igreja mas não vive o que fala. Quem faz a Igreja são os que vivem dentro dela. Inclusive a irmã Urach.

 

QUEM NÃO TIVER PECADO…

Na Compensa não vale a máxima de que só atira pedra quem for santo. Os bandidos mandaram pedradas na viatura da polícia e mostraram que não têm medo de nada. Imagina o povo que mora ali pela zona Oeste. Se jogam pedra no camburão, não dá nem para imaginar o que não fazem com o cidadão desarmado.

 

1 MIL CONVIDADOS

A polícia fechou duas festas gigantes no Tarumã neste fim de semana. Uma com 700 convidados e outra com 300 peitos de aço. Apesar da proibição, os banhos também estão cheios, assim como os leitos dos hospitais públicos e privados. Isso tudo fora a campanha nas ruas e os preparativos para as compras de fim de ano. Depois não queriam culpar o Governo Federal, Estadual, Municipal e a Nasa. Cada um sabe até onde o traseiro suporta.

 

VACINA X VACINA

A Vacina de Oxford gerou resposta mais eficiente em idosos do que a Coronavac até agora. E nem por isso o Governo Federal saiu marcando data para imunização. Tudo no seu tempo e na sua hora, sem jogo político ou vontade aparecer como salvador da pátria. Não há hipóteses para brincar com a vida das pessoas.

 

ESTURPO DE VULNERÁVEL

Manaus ficou de boca aberta neste feriado com o soldado do Exército que estuprou, filmou e postou o crime nas redes sociais contra a sobrinha de 6 anos. É inacreditável que o Brasil não consiga criar uma Lei que castre, enjaule e tire da sociedade animais como esse. Muito provavelmente, em poucos anos, esse maníaco estará solto nas ruas outra vez.

 

NINGUÉM MERECE

Três dias depois de pedir para não ser confundo com as corrupções do PT, Zé Ricardo ganhou vídeo de apoio do ex-presidente Lula.

De olho nos renegados pelos evangélicos, o Papa manifestou apoio à união civil entre homossexuais.

Não passa um dia nas redes sociais sem que os manauara não sejam bombardeados sobre a Polícia Federal.

Mais de 3 mil professores da rede estadual do Amazonas testaram positivo para a Covid.