O prefeito Arthur Virgílio Neto votou no Colégio  Amazonense Dom Pedro II, o Estadual, avenida Sete de Setembro, Centro, e fez um balanço dos seus oito anos no comando de Manaus. Mais uma vez falou de equilíbrio fiscal e ressaltou a força da democracia.

“Que as eleições transcorram com calma, que quem vença não relaxe no equilíbrio fiscal, no planejamento das obras, para ter tudo começo, meio e fim. E que o vencedor respeite a cidade de Manaus. Vou transferir com muito orgulho a minha administração”.

Arthur estava acompanhado  da primeira-dama, Elisabeth Valeiko Ribeiro, do seu candidato, Alfredo Nascimento e da sua vice, Conceição Sampaio, disse que após 8 anos sai orgulhoso e ainda deixou recado ao sucessor.

O prefeito avaliou o futuro da cidade que este em suas mãos desde 2012, sempre eleito pelo voto popular. “Cada eleição ajuda a amadurecer ainda mais nossa democracia, que já provou que é forte, e hoje está se exercitando mais uma vez para renovar as Câmaras Municipais e as Prefeituras. Votação muito importante porque moramos nas cidades, não é no Estado, e é delas que se deve cuidar em primeiro lugar”.  Arthur votou no