Home Babados & Barracos Após polêmicas, Andressa Urach anuncia volta à Igreja Universal

Após polêmicas, Andressa Urach anuncia volta à Igreja Universal

2 min ler
0
0
2

A modelo Andressa Urach surpreendeu novamente seus seguidores no Instagram ao anunciar que voltou a frequentar a igreja evangélica com o marido, Thiago Lopes. Há alguns dias, a polêmica ex-vice miss bumbum ameaçou voltar a se prostituir grávida e escreveu um textão na rede social justificando o novo batismo na Universal.

“Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo. E se não fosse o bispo Guaracy que estivesse aqui na catedral do Rio Grande do Sul, eu também não estaria frequentando a Universal, enquanto não mudasse a liderança da mesma”, escreveu Urach.

Urach reforçou que só está frequentando novamente as reuniões da congregação religiosa devido ao bispo e que tem trabalhado o “perdão”.

“E se não fosse o bispo Guaracy que estivesse aqui na catedral do Rio Grande do Sul, eu também não estaria frequentando a Universal, enquanto não mudasse a liderança da mesma”, explicou.

 

Foto: Reprodução

Carregue mais artigos relacionados
Carregue mais por Luiz Cordeiro
Carregue mais em Babados & Barracos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Nascidos em dezembro têm até o dia 31 para aderir ao saque-aniversário

Trabalhadores nascidos em dezembro têm até o dia 31 de dezembro, para aderir ao saque-aniv…