Manifesto aos democratas deste seleto Grupo a minha indignação e o meu repúdio ao presidente petista LULA da Silva, – autoritário, marxista, bolivarianista, primata político e terceiro-mundista convicto – por ter recebido ontem no Palácio do Planalto, com honras de Chefe de Estado, o ditador da Venezuela Nicolas MADURO, um déspota que dissolveu e lacrou o Parlamento do seu país, e que persegue, tortura e já matou milhares de opositores políticos, apenas por defenderem pacificamente suas liberdades e demais franquias democráticas.
Foi vergonhoso ver o presidente Lula fingir que não sabe, ou pensar que o povo brasileiro não sabe que a Venezuela deve ao Tesouro nacional aproximadamente 2 bilhões de dólares, por conta de empréstimos que o Brasil, ao tempo de recentes governos petistas, pelo próprio Lula conduzido, concedeu àquele País, já sob o jugo do ditador Maduro, para custear massacres contra a população civil venezuelana, sem que nenhum centavo tenha sido pago até agora.
Olvidou Lula que, de alguma forma, o Brasil, por conta desses empréstimos, com motivação tão abjetas, é visto pela comunidade internacional como co-autor do genocídio perpetrado contra o povo humilde e desarmado da nossa vizinha Venezuela, outrora rica, liberta e bela; hoje, ultrajada, faminta, pária mundial.
Mais vergonhoso ainda, raiando pelo cinismo, foi o presidente Lula fingir não saber que o seu colega Maduro tem um mandado de prisão internacional contra si, pela prática de crimes de tráfico internacional de entorpecentes, terrorismo e genocídio contra o povo da Venezuela, com uma recompensa de 15 milhões de dólares por sua captura.
Lula, ao invés de praticar o devido ato de colaboração internacional, preferiu, com a sua indiferença, revelar-se cúmplice dos crimes perpetrados por Maduro em face do mundo livre, e do sofrido povo da nossa vizinha Venezuela.
Envergonho-me, e manifesto também o meu repúdio, por ver na televisão o presidente Lula assacar acusações e leviandades contra os USA, a maior democracia do mundo, e histórico aliado do Brasil, apenas, por não compactuar com a ditadura conduzida pelo tirano Nicolas Maduro em face do humilhado, sofrido e indefeso povo venezuelano.
Foi vergonhoso para todos nós brasileiros, homens e mulheres de bem, ver os USA e o seu povo ser publicamente execrado pelo presidente Lula, agora revelado um aprendiz da tirania bolivarianista; agora que arrancou a máscara da face.
Foi muito topete!
Um ultraje à grande nação democrática norte-americana.
Lula não tem ideia da potência cultural, libertária e democrática dos USA.
Com seu deliberado, abusivo e desrespeitoso gesto, Lula só granjeou antipatia e repúdio dos povos democráticos do mundo. E, isso não é bom para o Brasil.
Não pode mais haver dúvidas por aqui: Maduro, este, sim, é um ditador, um genocida, um comandante do narcotráfico e do terrorismo internacional na América Latina; Maduro, este, sim, é um inimigo da democracia.
Já dá para ver para onde o Brasil está sendo levado!
Já dá para se ter confirmado quem são os grandes responsáveis pelo que está acontecendo em nosso País!
Ninguém escapará ao julgamento da história!
Já não dá mais para acreditar em ingenuidade, ignorância ou boa fé das pessoas que defendem o presidente Lula!
O pior cego é aquele que não quer ver!
Fiquemos atentos:
“Abyssus abyssum invocat!”
(Um abismo chama outro abismo).
Artigo: Dr. Nivaldo Martins