Policiais civis da 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí (distante 751 quilômetros em linha reta da capital), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), prenderam em flagrante, na última sexta-feira (25/09), por volta das 10h, Mário Jorge da Silva Alicatia Filho, 20, conhecido como ‘Júnior’. Com ele, foram apreendidos entorpecentes, uma espingarda, balança de precisão e munições de calibres distintos.

Conforme o investigador Diego Araújo, gestor da unidade policial, que coordenou a ação policial, as equipes se deslocaram até a casa do infrator, com o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão expedido no dia 21 de agosto deste ano, pela Vara Única de Jutaí.

“Nos deslocamos para cumprir a ordem judicial. No imóvel, localizamos Mário e durante revista na casa, encontramos 37 trouxinhas de cocaína, 20 trouxinhas de pasta base de cocaína, 20 munições intactas e uma deflagrada, duas balanças de precisão e uma espingarda calibre 12. Além de celulares, videogames, relógios e outros objetos, o que resultou na prisão em flagrante”, disse o gestor.

Encaminhado ao prédio da 56ª DIP, Mário Jorge foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munição. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele irá permanecer custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.